Páginas

terça-feira, 17 de julho de 2012

Fotos de sábado + look + novo visual meu cabelo..

  A jaqueta de couro é uma das peças mais versáteis do guarda-roupas feminino, ela garante um visual moderno além de vc  poder aproveita-la para vários looks e ocasiões.

Como os meus looks são sempre bem simples e confortáveis pois vida de mãe é corrida optei por usa-la com uns jeans manchado e bota rasteira. 

E vamos as fotos..



Meu novo visual com mechas e franja, amei o resultado.. 








Make bem neutra esfumado com marrom e delineador preto



  Caprichei nos acessórios (anel de bigode,  relógio, pulseira de caveirinha, pulseira betsey johnson ebay) e minhas unhas que ficaram um luxo por conta do esmalte dourado + o carimbo de zebra.







E aqui com minhas princesinhas Isabelle e Emanuelle que fazem os meus dias ficarem bem mais cor-de-rosa...




 Espero que tenham gostado, até o próximo post..
Gesi


3 comentários:

  1. Oi Débora, visitei seu blog, adorei suas postagens, já estou te seguindo, Bjo..

    ResponderExcluir
  2. look incrível flor! Seu cabelo tb!
    obrigada por aparecer lá no meu blog smepre!!

    Beeeijooos

    www.youtube.com/blogdareh

    re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amei o look!!! quer conhecer meu cantinho?? http://estilosgirls.blogspot.com
    Se quiser seguir estou de portas abertas!!! e irei retribuir! bjss seu blog e muito lindo

    ResponderExcluir