Páginas

sábado, 21 de julho de 2012

Fotos domingo (15/07/12)

Domingo foi o aniversário do bisavô Helmuth (bisavô das meninas), família reunida, tudo de bom, aqui uma foto do opa com a Manu juntamente com a florzinha q ela entregou a ele..



Aqui com minha mamis linda (Te amo Mãe)


Mana Zéli


Eu com as minhas nénis...






O dia tb foi regado a muito chimarrão e pinhão tudo ao lado do fogão a lenha...


Algumas fotos minhas


Adorei a combinação das unhas com os acessórios dourados


  Com a gatinha da família


Olha a pegadinha dela, lindaa..

 Look completo


 E no fim do dia passeio com as minhas lindas...

 Pra terminar o dia esse belo pôr-do-sol .....

Bjos..

                                                                                    Gesi


7 comentários:

  1. Olá querida!
    A foto do bisa com essa linda menina que deve ser sua filha com a florzinha na mão é de parar e ficar admirando ..Família é td de bom.
    As fotos estão lindas..Vc e sua mamy tb...
    Suas unhas estão maravilhosas..
    Desejo a vc e família uma semana feliz e abençoada
    Bjos da Ju!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra vc tb Ju uma semana abençoada. Ss meninas ali são minhas filhas sim, duas lindezas q Deus me deu.
      Obrigada pelo carinho amiga.
      Bjo.

      Excluir
  2. oooi linda, obrigada pela visita ao meu blog, vim retribuir, e já estou seguindo. volte sempre que quiser, é mais que bem vinda.
    Beijinhos
    http://pitadapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É sempre bom passar o dia com a família e com as pessoas que amamos, não é mesmo?

    PS: Suas filhas são muito lindas! Parabéns!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jaddy,com certeza a família é o bem mais precioso na vida da gente.. me inscrevi no seu blog, se quiser se inscrever no meu fique a vontade.. beijinhos..

      Excluir
  4. flor, que incrivel seu post! Vc é linda e parece uma barbie e sua familia é um encanto! Amei suas makes!
    Beeeijooos

    http://www.youtube.com/blogdareh

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as ficou linda..bju.segue meu blog tbm ...++bj.

    ResponderExcluir